25 C
Cuiabá
sábado, abril 27, 2024

O PEDRA 90 não brinca em serviço. JAIME CAMPOS é eleito o parlamentar mais atuante da bancada de MT.

Ele faz política como se fosse um ato natural, cumprimenta todo mundo, faz previsões geralmente acertadas, tem um poder de circulação no congresso e no Estado como poucos e suas falas ironizam situações sem deixar de bater duríssimo quando defende suas ideias.

Jaime Campos é daquelas figuras sem muitas papas na língua mas que tem uma respeitabilidade sepucral do pares, colegas e admiradores.

Várzea Grande sua cidade natal, é sua menina dos olhos, por lá, sua penetração com eleitores beira a adoração e nada acontece sem passar pelo seu crivo, que prestou grandes serviços a cidade, fez sua história industrial acontecer e se quiser ser eleito por lá, so de aparecer no retrato do santinho ao seu lado tem meio caminho andado.

Campeão de emendas parlamentares que contemplam o MT, faz do municipalismo sua bandeira, roda o Estado constantemente com muita desenvoltura e seu apoio e de seu grupo político sao considerados imprescindíveis nas próximas eleições.

O caminho natural é que seja reconduzido ao Senado em 26, fazendo uma dobradinha inédita com o Governador Mauro Mendes e registrando na história partidária o caso inusitado de eleger 2 Senadores de um mesmo partido.

Isso vai entrar para a história das agremiações tendo como palco o MT… Anotem

Discursando sempre e enaltecendo sua independência, avião que é, vai costurando as eleições, apoia Mendes e o Uniao Brasil e também é um dos responsáveis pelo progresso e desenvolvimento que o Estado vive hoje, tendo muitas histórias para contar, volumes estratosféricos de dinheiro conseguidos Brasília e muitas opiniões e ideias aproveitadas que trouxeram esse progresso acelerado que se assiste por aqui numa parceria com o Governador que tem por ele enorme afinidade.

Campos assiste a cena com tranquilidade, tem voz ativa no partido e deve ajudar Mendes a tocar os projetos políticos desenhados pela agremiação, transformando-se quiçá, na maior força política Estadual Brasileira.

Não é à toa que o apelido PEDRA 90 lhe cai como luva quando resultados como esse elevam seu nome ao estrelato.

Parabéns Senador. Justo e merecido reconhecimento.

 

“Halisson Lasmar é jornalista e publicitário em Cuiabá!!!

Não perca