33 C
Cuiabá
sábado, abril 27, 2024

Raio na cabeça: Caminhoneiro do Paraná morre atingido por raio em Cuiabá

Rafael Medeiros Da Redação

Um caminhoneiro do Paraná, que estava trabalhando em Cuiabá, morreu atingido por um raio na madrugada chuvosa deste sábado (10), no pátio de um posto de combustível no Distrito Industrial. Ele foi identificado apenas como Olívio.

Outros caminhoneiros, informaram ao Jornal do Ônibus, que ele estava preparando o jantar quando começou a chover. Vários caminhoneiros se abrigaram dentro de seus veículos, mas Olívio ficou do lado de fora, preparando sua comida.

Durante a chuva ele foi atingido por um raio na cabeça. O caminhoneiro caiu embaixo do caminhão.

Pela manha, quando a chuva passou, os caminhoneiros verificaram que o motorista estava caído embaixo do caminhão e tentaram reanima-lo. Como não respondia aos estímulos, uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, juntamente com a Polícia Militar.

Os paramédicos constataram a morte do caminhoneiro, apontando como a possível causa seria um raio. A Politec e a Polícia Civil também estiveram no local, onde realizaram os procedimentos legais para a liberação do corpo, que foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por exames de necrpsia.

O caminhoneiro morto era do Estado do Paraná e estava em Mato Grosso a trabalho, ele deixa esposa e filhos.

 

Não perca