32 C
Cuiabá
domingo, abril 28, 2024

Em tempos de pandemia, restaurantes de Cuiabá reinventam e entram no espírito Natalino

O italianíssimo restaurante Serafina alia boa mesa ao espírito natalino aos domingos. A presença do trenzinho do Papai Noel agita as tardes de domingo, sempre das 17 às 19 horas. São duas horas de puro agito para o público kids. O bom velhinho além de proporcionar o clima natalino na casa amplia o encantamento que a data merece. Para apreciar o domingão com a família no enredo do Natal a casa sugere aproveitar as duas novas opções de pizza.


Barbecue e Pomodoro chegam arrasando paladares. Uma ótima pedida para o fim de tarde dos domingos. Barbecue agrada paladares mais exigentes com muçarela de búfala, calabresa curada, bacon, molhos barbecue, bolonhesa e tomate e ainda cebola roxa. A Pomodoro extravasa com todo o sabor de muçarela de búfala, pelato e manjericão. De acordo com Ronaldo Poiatti, gestor Serafina Centro-Oeste, a gastronomia italiana ama massas por manter o padrão original.
“A leveza de nossas pizzas fez surgir no campo das novidades os apreciados calzones, fizemos questão de incluir dois sabores muito requisitados, quatro queijos e calabresa com muçarela. Mantemos um cardápio 100% italiano, e do jeito italiano de preparar, com ingredientes utilizados pelas gerações mais conservadoras. Não adaptamos os pratos, não os abrasileiramos, nem tampouco é uma releitura das massas, mas seguimos religiosamente a cultura e a gastronomia original desta nação maravilhosa”, finaliza Poiatti.

Assessoria de Imprensa

Não perca