33 C
Cuiabá
sábado, abril 27, 2024

Cresce procura por gastronomia italiana em Cuiabá

A fome por pratos verdadeiramente italianos é saciada de segunda a segunda no restaurante Serafina em Cuiabá. É surpreendente o quanto a gastronomia da nona está presente nas tenras massas e nas composições mais leves, porém cremosas que despertam o apetite. Todos os 19 sabores de pizzas já dispensam apresentações diante das versões nada abrasileiradas desde margherita, Calábria a pesto. Todas proporcionam a sensação de estar de fato em um restaurante na Toscana.

E o mesmo ocorre com as versões de Nhoque a spaghetti.
Porém as criações não param e assim que entram no cardápio para experimentação já se tornam permanente, como uma nova delícia que já virou sensação; Tagliata ala Toscana, um delicioso corte de ancho grelhado e fatiado, servido com tomates, ervas e limão siciliano, acompanha couve-flor gratinada ao molho bechamel.

“Nossa novidade, a Tagliata é uma escolha maravilhosa para impressionar todos os paladares mais exigentes, e um excelente pedido pra harmonizar com este prato incrível é o vinho Tenute Rubino, 100% primitivo da região da Puglia”, orienta Ronaldo Poiatti, gestor Serafina no Centro-Oeste.

ASSESSORIA

Não perca