Sete homicídios foram registrados neste ano em MT

0
130

Da Redação

 

Mato Grosso já registrou sete homicídios este ano. Em um dos casos, um menor de 16 anos foi apreendido suspeito de matar dois homens no Distrito de São Lourenço de Fátima, em Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá).

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o adolescente T.O.O. confirmou ser o autor do duplo homicídio praticado na tarde da última quarta-feira (02).

O jovem foi apreendido na quinta-feira (03) narrou que contou para Josimar Celestino Pereira, 37, que estava tendo um caso com a esposa de um conhecido de ambos.

Diante da revelação, Josimar golpeou o adolescente no rosto. O jovem caiu no chão, mas ao se levantar, reagiu e pegou uma foice. Com o instrumento, golpeou Josimar na cabeça.

Depois do crime, o rapaz foi até outra fazenda da região e se encontrou com Francarlos da Silva Guilherme, 38. O adolescente relatou o que tinha acontecido e Francarlos teria pego uma espingarda de dois canos para atirar contra o jovem. Porém, não houve disparo, uma vez que um dos canos estava com defeito.

O adolescente então pegou uma foice e um facão e golpeou Francarlos também na cabeça. Depois dos crimes, T. fugiu e as testemunhas informaram os policiais que ele seguiu por uma estrada da região. O suspeito foi encontrado sentado na área de uma residência à beira da estrada.

O menor levou os policiais até o local onde havia descartado as armas utilizadas na prática dos crimes. Ali foram encontradas duas espingardas calibre 28 e calibre 36, uma carabina de pressão adaptada para calibre 22, duas foices e um facão. O adolescente e o material foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Em Primavera do Leste (231 km a leste de Cuiabá), Wguedes Nathan Santos Marques, 21, foi preso suspeito da morte de Marcos Araújo da sILVA, 38. A vítima foi morta a facadas na quinta-feira (03), dentro da casa da filha, a quem ele estava visitando.

A PM encontrou Wguedes em casa, no sofá e ele não esboçou reação ao ser preso.

Em Rondonópolis (212 km ao sul), o corpo de Clodoaldo Pessoa Oliveira, 48, foi encontrado pelo irmão dele, na manhã desta sexta-feira (04). A vítima apresentava perfurações nas costas. Ninguém foi preso. (Informações Natália Araujo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui