O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinam na tarde de sexta-feira (9), às 17h, termo de credenciamento do programa Saúde na Hora. O ato contará com a presença do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto e será realizado no Hospital Municipal e Pronto-Socorro de Cuiabá Dr. Leony Palma de Carvalho. Na sequência, o ministro irá realizar breve atendimento à imprensa.
Na tarde de sexta-feira (09), o prefeito Emanuel Pinheiro e o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, irão acompanhar a visita do chefe de Estado ao polo de vacinação da campanha ‘Vacina Cuiabá – Sua Vida em Primeiro Lugar’ – instalado no Senai Porto, na capital. Ainda durante a visita a capital de Mato Grosso, o ministro participa de uma reunião no gabinete do chefe do Executivo, no Palácio Alencastro.
Em razão da agenda intensa e de protocolos de biossegurança, o ministro da Saúde somente atenderá aos jornalistas (devidamente credenciados) em local especificamente montado para a ocasião no pátio do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Serviço
O quê: Visita do Ministro da Saúde a Cuiabá, Marcelo Queiroga
Horário de atednimento a imprensa: 17h
Onde: Estacionamento do HMC (por medida de biossegurança não será permitida a entrada da imprensa no interior da unidade hospitalar).
Protocolo de segurança: somente os profissionais de imprensa devidamente credenciados poderão ter acesso ao local.
-Serão credenciados apenas dois profissionais por veículo de Comunicação;
– O credenciamento, que deve conter nome completo do profissional, RG, contato telefônico e identificação do veículo de comunicação, deve ser enviado para o email: credenciamento.secom@cuiaba.mt.gov.br (aos cuidados de Naiara).
– A retirada das credenciais será realizada na sexta-feira (09/7) – impreterivelmente – das 10h às 12h, na recepção da Secretaria de Comunicação de Cuiabá (6º andar), com Lidiane.
-O credenciamento, que deve ser feito até às 9h do dia 9/07/2021, será realizado somente por e-mail e não via mensagem de aplicativo celular
– Reforçamos que, por medidas de biossegurança, só será permitida a entrada de pessoas com credenciais.
-Não será permitido o acompanhamento da imprensa durante a visita do ministro ao interior da unidade hospitalar