Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram quando um morador de Rio Branco foi preso em flagrante em um terminal rodoviário de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, com drogas.
Por g1 MT
A Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (7), durante a Operação Anotación, 11 mandados de busca e apreensão em investigação contra crimes de tráfico de drogas. As ordens judiciais foram realizadas nos municípios de Rio Branco, Lambari D’Oeste e Salto do Céu.
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram quando um morador de Rio Branco foi preso em flagrante em um terminal rodoviário de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, com drogas, entre maconha e cocaína.
Ainda segundo a polícia, a equipe da Delegacia de Fronteira apurou que o jovem preso é integrante de uma facção criminosa e fazia a distribuição das drogas a revendedores conhecidos como “boqueiros”.
Participaram da operação, as equipes da Delegacia Regional, Delegacia de Cáceres e Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres.
Operação Anotación
O nome da operação faz referência à contabilidade sobre a comercialização de drogas, que era feita por meio de um caderno.