Ivani Hoeff D’Agostini Costa era de Mato Grosso e viaja com o marido
Por: Catraca Livre
Uma mulher de 57 anos que viajava pelo Brasil de motorhome foi encontrada morta no último domingo, 5, no Vale do Itajaí, em santa Catarina. O corpo de Ivani Hoeff D’Agostini Costa estava às margens do Ribeirão Warnow, na cidade de Indaial.
O Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade acredita que Ivani sofreu uma queda de cerca de um metro. Ela foi encontrada com um ferimento na cabeça.
A Polícia Civil de Santa Catrina aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal) com a causa da morte para dar prosseguimento às investigações. As informações são do G1.
Ivani viaja com o companheiro e relatava a aventura do casal numa página chamada ‘Motorhome Sabiá”. No perfil da página no YouTube, o casal de Mato Grosso conta que a aventura nasceu da vontade de sair da zona de conforto com a possibilidade de conhecer novos lugares no Brasil.
Em depoimento à polícia, o marido –identificado como Félix–, relatou que editava vídeos e arrumava o motorhome no momento em que a esposa saiu. Depois de um tempo, ele foi procurá-la. Foi então que a teria encontrado desacordada, dentro do rio.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Ivani, que era conciliadora judicial na cidade de Dourados (MT).
“Estou com o coração partido para comunicar oficialmente a morte de minha amiga-irmã. Vai com Deus comadre”, escreveu uma amiga. “Somos um sopro. Tá difícil de acreditar. Que Deus nos dê força e te acolha”, publicou um familiar.