Da Redação
O vereado Misael Galvão (PSB) tomou posse como presidente da Câmara de Cuiabá na manhã desta terça-feira (1º). A ausência do então presidente da Casa de Leis, vereador Justino Malheiros (PV), chamou a atenção dos presentes na solenidade que contou com a presença do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e do ex-governador do Estado Julio Campos (DEM).
Além de Misael, também tomaram posse os vereadores Vinícius Hugueney (PP), como primeiro vice-presidente, Marcos Veloso (PV), como segundo vice-presidentes, Adevair Cabral (PSDB), como primeiro secretário e Orivaldo da Farmácia (PRP), como segundo secretário.
“Tenho certeza que com sua experiência sua humildade e capacidade de articulação, irá fazer uma grande gestão e vamos fechar a administração dos 300 anos em alta por que Cuiabá merece”, disso o chefe do Executivo Estadual.
Durante seu discurso de posse, Misael reafirmou seu compromisso de trabalhar de forma ainda mais determinada para a fiscalização, cobranças e consequente redução de demandas sociais e estruturais que acarretam transtornos aos habitantes de Cuiabá.
Para tanto, o socialista frisa que contará com o apoio dos demais membros da mesa. “Sozinho, ninguém consegue fazer nada. União é fundamental para alicerçarmos qualquer base sólida”, disse.
**Informações O Bom da Notícia