Homem é torturado e mutilado em “salve” no Coxipó do Ouro

0
113

Rafael Medeiros, da Redação

O Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, tenta identificar o corpo de um homem que foi assassinado a pedradas e pauladas e teve rosto desfigurado por corte na manhã da última terça-feira (12), no bairro Coxipó do Ouro.

Suspeita é que vítima tenha sido torturada em uma espécie de ‘’salve’’ praticado por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Segundo policiais militares da base PM do bairro Três Barras, a denúncia de que havia um corpo na região de mata do Coxipó do Ouro, nas imediações da Ponte de Ferro, foi feita via telefone ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Uma equipe foi até o local indicado e se deparou com o cadáver mutilado.

O homem negro aparenta entre 30 e 40 anos e vestia apenas uma bermuda. Também possuía tatuagens pelo corpo.

Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Caio Albuquerque, acompanhou perícia no local.

Ao O Bom da Notícia, o delegado disse que a vítima não foi executada ali, só teve o corpo desovado.

De acordo com o delegado, ainda é cedo para apontar a motivação da execução, mas alguns indícios e características dos ferimentos sugerem a tortura, prática de membros de facção criminosa que punem quem contraria as regras impostas pelas lideranças. A partir da identificação da vítima a investigação deve avançar.

O corpo permanecia sem identificação junto ao Instituto Médico Legal (IML) da Capital durante a manhã de hoje. O núcleo de desaparecidos informou que até o momento não houve a comunicação de nenhuma pessoa com as mesmas características do corpo localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui