Mulher e duas crianças foram sequestradas ao saírem de uma clínica, no bairro Baú, em Cuiabá
Por Téo Gomes| Um falso motorista de aplicativo, em liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica, sequestrou uma mãe e seus dois filhos, que correram risco até de morte.
Moradora de outra cidade e hospedada em um hotel de Cuiabá, a mulher foi levar os filhos para um consulta médica e exames, na Clínica Femina, no bairro Baú, área central da Capital, na tarde de terça-feira (25).
Ela contou que, ao sair da clínica, pediu para uma pessoa desconhecida chamar para ela um carro por aplicativo. A pessoa chamou e ela entrou no carro com os filhos em direção ao hotel.
Logo que entrou, no entanto, ele percebeu que o motorista usava tornozeleira eletrônica.
Em seguida, o bandido anunciou o sequestro, mandando que as vítimas baixassem suas cabeças.
O carro foi desviado de rota com destino à Várzea Grande. Ainda no caminho, o ladrão roubou R$ 3 mil que a mulher levava na bolsa.
A “corrida” foi parar do bairro São Matheus, na periferia de Várzea Grande, onde a mulher, mesmo muito nervosa, pediu para ir ao banheiro de uma casa onde o carro parou.
Muito tranquilo, o sequestrador ainda trocou de carro e seguiu pela BR-163, que dá acesso à cidade de Jangada (70 km ao Norte de Cuiabá), onde a família foi abandonada.
Mesmo nervosa, a mulher conseguiu chegar até a base da Polícia Militar e pediu ajuda.
Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram pistas do sequestrador.
Por se tratar de um sequestro, o caso vai ser investigado por policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).
Fonte: Diário de Cuiabá