Um zelador foi preso em flagrante nessa terça-feira (16) suspeito de ter estuprado uma faxineira dentro do apartamento de um condomínio, no Bairro Parque das Nações, em Cuiabá.
De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, o suspeito, de 32 anos, pediu que a vítima, também de 32 anos, limpasse um apartamento e o acompanhasse.
Ele trancou a porta do apartamento e atacou a funcionária.
A Polícia Civil divulgou a prisão do suspeito nesta quarta-feira (17), no entanto, não há informações sobre o depoimento do zelador ou sua versão do suposto crime apresentada aos policiais.
A vítima é funcionária de uma empresa terceirizada que fazia a limpeza do condomínio.
Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher, o estupro ocorreu no início da tarde de terça-feira. A vítima disse que foi abordada pelo zelador, que pediu que ela fizesse a limpeza de um dos apartamentos.
A vítima foi trancada no local e estuprada, conforme informações da polícia. A vítima chamou o supervisor do local, e mais uma testemunha, e denunciou o crime.
Os policiais foram até o condomínio e prenderam o zelador.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes para o procedimento e depois foi encaminhado para a audiência de custódia.
Por g1mt