A noite foi sangrenta na última quinta-feira (4), em Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, um levantamento prévio identificou sete mortes criminosas no Estado. Entre os óbitos, dois homens foram mortos a pauladas em Peixoto de Azevedo (a 660 km de Cuiabá).
Os corpos de Edivan de Paula dos Anjos, 32 anos e José Homorio Gomes Ferreira, 56 anos, foram encontrados estraçalhados, os rostos estavam desfigurados. Gritos foram ouvidos, porém nenhum chamado foi feito á polícia. O primeiro registro foi feito na manhã desta sexta-feira (5).
Pedaços de madeira foram encontrados ao lado das vítimas.
Testemunhas relataram que pouco antes do crime, José e Edvan estavam ingerindo bebida alcoólica e usando drogas. Quando desentenderam com um suposto vendedor de entorpecente, identificado como Eduardo Rodrigues de Araujo, 18 anos. O acusado foi preso na manhã desta sexta-feira (5) e confessou o crime [Vídeo final da matéria].
Eduardo disse que matou porque as vítimas estavam ‘enchendo o saco’.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Outras mortes foram registradas em Sinop, e Distrito da Guia.