Por ciúmes homem mata a facadas o namorado em MT

0
348

Rafael Medeiros Da Redação

Um caso amoroso que terminou em tragedia na madrugada deste domingo (2), em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, Wellington Rosa da Silva, 36 anos, foi preso depois de esfaquear até a morte o companheiro dele Otávio Jefferson Santos da Silva, também de 36 anos.

Wellington foi preso algumas horas depois do crime ao tentar fugir da cidade, o assassino confessou o crime à polícia. Otávio teria sido morto por motivo de ciúmes, segundo Wellington ele tinha um caso com Otávio que o traiu com outro homem.

O crime ocorreu dentro da casa onde o casal morava, próximo da rodoviária da cidade.

Em interrogatório, Wellington contou que no sábado passou o dia consumindo bebidas alcoólicas com o namorado Otávio. Após uma discussão por conta de uma suposta traição, ele deu vários golpes de faca na vítima, inclusive um fatal que atingiu o pescoço do companheiro.

O suspeito foi preso em um posto de combustível, após uma pessoa ligar na delegacia e informar que havia um homem dizendo que tinha matado alguém.

Os investigadores da Polícia Civil, acompanhados do suspeito, encontraram a casa fechada do lado de fora. Wellington estava com as chaves e abriu a porta.

O corpo da vítima estava caído ao chão do quarto do casal. Ele teve a garganta cortada pelo companheiro. O terceiro gay envolvido não foi localizado até o fechamento da matéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui