Rafael Medeiros Da Redação
Um homem de 22 anos por pouco não morreu após levar um tiro nas costas, na madrugada deste sábado (1º), no bairro Maringá, em Várzea Grande . O motivo da tentativa de homicídio, foi uma discussão com os vizinhos, pai e filho.
De acordo com a Polícia Militar, um homem de 56 anos, conhecido como “Amado Batista”, e o filho dele, 19 anos, conhecido como “Ban Ban’, se incomodaram com o volume do som que tocava na casa da vítima.
Irado, os valentões foram até o vizinho e começaram uma discussão. “Amado Batista” sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos . Um tiro atingiu as costas do vizinho, de 22 anos, que foi levado pelos moradores do bairro para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Pai e filho, que são suspeitos da tentativa de assassinato, fugiram do local logo depois do crime. No boletim de ocorrência consta se eles não foram encontrados até a manha deste sábado.
A reportagem do Jornal do Ônibus, não teve acesso ao atual estado de saúde da vítima que permanece internado na unidade de saúde em Várzea Grande.