Dois homens foram presos com 18 tabletes de maconha, após serem abordados pela Polícia Civil, em um veículo Uno, no município de Várzea Grande, no final da tarde de quinta-feira (04). Os suspeitos, Fabrício Benedito dos Santos, 27 anos, e Felipe da Silva Gomes, 33 anos, foram presos por tráfico de drogas, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
O flagrante é fruto de denúncia apurada pelos policiais da Especializada, sobre um veículo Uno, de cor branca, que era conduzido pelo suspeito Felipe da Silva Gomes, na companhia do suspeito Fabrício, e estaria transportando entorpecentes para a cidade de Nova Mutum (264 km ao Norte).
Equipes de investigadores iniciaram vigilância, na região da Estrada da Guarita, até que avistaram o veículo Fiat Uno, em atitude suspeita. O automóvel foi acompanhado até que foi abordado na rotatória que liga a Estada da Guarita com a Avenida Mário Andreazza.
Ao ser aberto, foram encontrados no porta mala do Fiat Uno um saco plástico com 18 tabletes de maconha e outro pedaço médio da mesma substância. O motorista do carro (Felipe) informou que a droga havia sido adquirida em Várzea Grande, e seria levada para a cidade de Nova Mutum.
A dupla foi conduzida à DRE, interrogadas e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, os dois presos foram apresentados para audiência de custódia no Fórum da Capital, na manhã desta sexta-feira (05).
As investigações continuam com objetivo de identificar e prender outros possíveis envolvidos.
Denúncias
Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 9 9989-0071 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da DRE. O sigilo é absoluto.
Fonte: O Bom da Notícia