As agressões ocorreram na casa onde a mulher mora, no bairro Nova Canaã, em Cuiabá. O suspeito está foragido.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a mulher estava dormindo quando foi acordada com pauladas na cabeça. O suspeito ainda enforcou a vítima e dizia que só iria parar quando ela morresse. O filho do casal, que mora na casa dos fundos, conseguiu flagrar a surra e ajudou a mãe.
O agressor fugiu e não foi localizado. O pedaço de madeira usado no crime foi apreendido.
A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido aos ferimentos, precisou ser transferida para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde ainda está internada.
Em Várzea Grande homem apanha
Um homem de 40 anos, preferiu apanhar da mulher enciumada para não ser preso. Ele chamou a Polícia Militar após ser agredido com socos, chutes e mordidas. As brigas iniciaram no último domingo (7), durante bebedeira na casa do casal no Bairro Mapim. A mulher foi encaminhada a Central de Flagrante, ouvida e liberada. Ela deve responder por lesão corporal.
Segundo a Polícia Militar, a agressora, que teve o nome preservado, estava se relacionando com a vítima há pouco mais de 15 dias. Ela tem medidas protetivas contra o ex-marido dela.
Ouça depoimento da vítima: