PAULADAS: Ex-presidiário tenta matar idoso em Várzea-Grande

0
129

Rafael Medeiros Da Redação

Policiais militares do 2º Batalhão de Várzea Grande voltaram aprenderam na noite de sábado (12.05) Edjair Lima da Silva, o famoso ‘Dega’, acusado de agredir e tentar matar um idoso com pauladas e pedradas, sem motivo aparente. O caso ocorreu no bairro Jardim Eldorado.

Além disso, populares informaram a polícia que Dega havia rompido a tornozeleira eletrônica há alguns dias. Além disso, as testemunhas também disseram aos PM’s que o agressor costumava “aterrorizar” os moradores do bairro.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição estava fazendo patrulha na região quando foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender a uma ocorrência de lesão corporal, em uma garaparia localizada na rua Tenente Coronel Duarte.

Ao chegar no local, os PM’s se depararam com a vítima com diversas escoriações por todo o corpo. O homem relatou que o agressor, conhecido como Dega, havia tentado lhe matar com pedradas e pauladas sem motivo, já que não se conheciam. Relatou ainda que o agressor aparentava estar “drogado e fora de si”.

Em checagens, os policiais constaram que Dega já possuía passagem por roubo e realmente havia rompido a tornozeleira eletrônica. Por conta disso, Edjair Lima da Silva foi conduzido até a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio.

Outro Caso ..

Já em Cuiabá, outra tentativa de homicídio foi registrada na tarde sábado (12.05), a PM foi avisada via Ciosp sobre uma pessoa caída nas proximidades da Avenida Mato-Grosso.

Testemunhas disseram aos PMS que a vítima estava caminhando e de repente caiu na rua Comandante Costa. No local, a vítima informou que um dos agressores é conhecido como Bodão, e vive no morro da luz, disse ainda que havia mais 2 comparsas que atacaram com pauladas e golpes de faca. A vítima tinha lesões na cabeça e na costela, e foi encaminha pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência SAMU ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, PSMC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui