Mulher é encontrada morta com faca cravada no corpo; sogra é a principal suspeita

0
129

Por Rafael Medeiros

 

Thaís Mara dos Santos Gomes, 23 anos, foi encontrada morta e com uma faca cravada embaixo do braço, na tarde desta quarta-feira (3), em Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá).

A filha da vítima, de 3 meses, estava ao lado do corpo, toda suja de sangue. Segundo a Polícia Civil a sogra é a principal suspeita de ter encomendado a morte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h45, quando o marido da vítima, que é caminhoneiro, ligou para um vizinho, dizendo que não conseguia falar com a esposa e que estava preocupado. Um morador foi até a residência e encontrou o portão trancado, porém ouvia choro de criança. Desesperado, o vizinho pulou o muro e encontrou a mulher morta.

Segundo a polícia, Thaís estava em um colchão na sala. A filha do casal, de 3 meses, estava ao lado da mãe, também suja de sangue.

Testemunhas disseram à Polícia Civil, que passou a investigar o caso, que na noite de terça-feira (2), a vítima teria contado que temia que a sogra atentasse contra ela. A mulher chegou a contar que a sogra contestava a paternidade da filha de Thaís.

A relação entre sogra e nora era tão complicada que Thaís tinha conseguido ainda uma medida protetiva contra a mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui