Por Folha do Estado
Faleceu na noite de domingo (23), Vânia Addor Vieira de Souza, no hospital Albert Einstein em São Paulo. Vânia tinha 58 anos, era servidora aposentada do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, e há cerca de um ano havia vencido uma batalha contra o câncer de mama.
De acordo com informações de familiares, Vânia foi submetida a uma cirurgia de extração do útero e ovário, no entanto, durante o procedimento, ela sofreu uma perfuração intestinal e precisou ser encaminhada para a UTI do hospital. Infelizmente, Vânia entrou em quadro de infecção generalizada e faleceu no início da noite deste domingo.
Vânia Addor Vieira era filha do falecido desembargador Ernâni Vieira e foi esposa do empresário Clóvis Dorileo, com quem teve três filhos . Um deles, Thiago Dorileo é proprietário do veículo de notícias Estadão Mato Grosso.
A notícia da morte de Vânia Addor Vieira causou grande comoção entre amigos e familiares. Em suas redes sociais, a filha Taiana Dorileo lamentou a perda da mãe e fez uma homenagem emocionada.
“Mãe, eu te amo tanto, você foi minha melhor amiga, minha confidente! Por que você se foi, estou aqui sem entender… não me despedi como você merecia, por que teria o amanhã, e depois e depois! Mas o amanhã não chegou, meu coração está despedaçado!”
Vânia Addor Vieira deixará saudades em todos aqueles que tiveram o prazer de conhecê-la.