MARIDO CIUMENTO, MULHER DOENTE: Idosa degola marido com facão enquanto dormia em MT

0
162

Rafael Medeiros Da Redação

Uma mulher foi presa em Querência (945 km ao nordeste de Cuiabá), após cortar o pescoço do marido a golpes de facão. O caso ocorreu no sábado (02.06).

Adenizi Margareti Tavares Rosa, 58 anos, matou o marido, Aparecido Rosa, 63 anos, enquanto ele estava dormindo. A suspeita se entregou à polícia após cometer o crime e alega que vinha sofrendo ameaças do companheiro.

No relato aos policiais Adenizi afirmou que estava com o filho e o marido na cidade de Querência. Ela teria convidado o filho para ir em sua casa, numa fazenda, a 52 quilômetros daquele município.

No boletim de ocorrência a suspeita alega que a vítima, Aparecido, estava com ciúmes do filho. Ela disse que durante a ida a fazenda, no caminho, estava sendo ameaçada por Aparecido sendo xingada e até mesmo jurada de morte.

O idoso insinuava que a suspeita teria um caso com o próprio filho. Chegando à residência do casal, Aparecido teria pegado uma faca de mesa e ameaçado Adenizi. Ela alega que há vários anos vem sofrendo agressões físicas e psicológicas, motivada pelo ciúme excessivo do marido.

A suspeita confirma que em 2016 chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Aparecido após ser agredida com chutes e socos. Adenizi confirmou que após as ameaças no sábado, o marido foi para o quarto dormir.

Foi quando ela pegou o facão e desferiu os golpes no pescoço de Aparecido. Após constatar que ele estava morto, contou o que aconteceu ao filho e compareceu na delegacia ontem (03.06).

A polícia e a Politec foram até o local e constataram o crime. Conforme os peritos, Aparecido foi atingido 3 vezes, duas no pescoço e uma no ombro. Adenizi foi presa. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui