Jovem sai no quintal de casa e acaba estuprada e morta na frente da mãe

0
121

Rafael Medeiros, da Redação

Uma jovem de 20 anos foi estuprada e morta a facadas na madrugada desta última segunda-feira (18), dentro da própria casa, no bairro São Sebastião de Matos, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

Emily Tawanne da Silva Rodrigues chegou a ser socorrida por familiares e levada até o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 3h, para socorrer a jovem que estava ensanguentada na casa.

Os militares foram até a residência da vítima, mas não encontraram ninguém. O local estava com marcas de sangue.

Na sequência, policiais militares e civis foram acionados até o Hospital Regional, onde receberam a informação de que Emily havia dado entrada em estado gravíssimo, pois teria levado várias facadas pelo corpo. O laudo médico aponta que Emily foi atingida nas pernas e no ombro esquerdo.

A mãe da vítima contou que sua filha teria ido até o quintal da casa para fumar um cigarro, quando escutou gritos de Emily. Ao sair na porta para ver o que havia acontecido, viu um “homem moreno” [camiseta branca, calça social de cor preta], com uma faca em mãos, enquanto estuprava a jovem. Apavorada, a mãe começou a gritar.

O suspeito então esfaqueou a filha e correu em direção da mãe, que trancou a casa. Sem sucesso o criminoso fugiu.

Foram realizadas buscas pelo bairro e região com intuito de localizar o suspeito com as características repassadas, porém até o momento ninguém foi preso.

Emily deixa uma filha de um ano.

A Polícia Civil investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui