INSCRIÇÕES GRATUITAS: Samu abre seletivo com 90 vagas e salários de até R$ 3,5 mil

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Da Redação

Um processo seletivo para contratar 90 profissionais que atuarão no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi aberto pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). As inscrições são gratuitas e os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição disponbilizada pela SES.

Para enfermeiro o salário é de R$ 3,5 mil enquanto o cargo de técnico de enfermagem traz um salário de R$ 1,9 mil. Para a função de condutor de ambulância será pago R$ 1,7 mil. Para as funções de auxiliar administrativo e assistente administrativo os salário são de R$ 1,2 mil e R$ 2,1 mil. Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no edital publicado no Diário Oficial do Estado (Iomat).

O período das inscrições será de 9 a 20 de abril, das 8h às 12h e das 14 às 17h diretamente na Escola de Saúde Pública, localizada na Avenida Adauto Botelho, nº 552, no bairro Coophema, em Cuiabá. Os interessados precisam ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, não estar impedido de ocupar cargo público e comprovar, por ocasião da contratação, o nível de escolaridade exigido para o cargo.

No total, serão 11 vagas para enfermeiros (ensino superior), outras 32 para técnico de enfermagem (nível médio/técnico), mais 29 para condutor de ambulância (nível médio), 15 vagas para auxiliar administrativo (nível fundamental) e outras 3 para assistente administrativo (nível médio).

No seletivo haverá uma fase de exame de conhecimentos e experiência, por meio de aplicação de análise de curriculum de caráter classificatório e entrevista de caráter eliminatório. No edital, constam todos os detalhes quanto a classificação e a pontuação a serem considerados.

O resultado final deve ser divulgado no dia 18 de maio. A contratação obedecerá à ordem classificatória e será efetivada por contrato de prestação de serviços. O candidato será convocado por meio de site www.iomat.mt.gov.br, devendo comparecer na data previamente estipulada, munido de documento de identificação pessoal e documentação trabalhista pertinente. Clique aqui para ver o edital completo.

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