Por Rafael Medeiros
Sidney Ramiro Oliveira, 57 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por um caminhão, no viaduto da Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Poção, em Cuiabá, por volta das 19 horas de quinta-feira (8). Ele teria atravessado a via, mas se desequilibrou e caiu, quando foi atropelado.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caminhão se deslocava sentido centro/bairro pela avenida Miguel Sutil, quando ao adentrar a Rua Vital Bastista aguardou o pedestre atravessar a via.
Depois da travessia, o homem perdeu o equilíbrio e caiu de costas na rua, embaixo do pneu traseiro, do lado direito, e teve a cabeça esmagada. Sidney Ramiro não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) fizeram o teste do etilômetro no motorista do caminhão, identificado como A.S.G., de 25 anos, que não apontou ingestão de bebida alcoólica.
Testemunhas que estavam pelo local afirmaram que a vítima costuma ser visto pela região onde houve o acidente, sempre sob efeito de álcool. A Perícia Técnica (Politec) esteve no local para apurar as circunstâncias.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.