Eles foram levados ao exame de corpo de delito e para audiência de custódia, em seguida devem ser encaminhados à penitenciária regional de Água Boa.
Por g1 MT
Um homem, de 47 anos, que estava foragido desde junho deste ano por roubo seguido de morte, foi preso nessa terça-feira (11), em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Civil. Outros três suspeitos, encontrados dentro da casa dele, foram presos por porte ilegal de arma.
Segundo a investigação dos policiais, foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições intactas, uma pistola calibre 380 com 41 munições, também intactas. A polícia encontrou indícios de que a pistola foi usada na execução do crime.
O suspeito ainda tentou apresentar documentos falsos, se passando por outra pessoa. Segundo a polícia, ele usava três documentos adulterados para praticar os crimes, além de ter dois números de CPFs.
Na mesma casa, foram detidas outros três suspeitos pelo crime de posse ilegal de arma. Os quatro foram levados à delegacia de Nova Xavantina.
Depois do exame de corpo de delitos e audiência de custódia, os suspeitos devem ser encaminhados à penitenciária regional Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, a 736 km de Cuiabá, conforme a polícia.