Sete pessoas, que curtiam uma festa na suíte de um motel em Várzea Grande, causaram uma tremenda confusão, com acusações de furto, ameaças e escândalos, terminando na Central de Flagrantes, na madrugada desta terça-feira (8).
Tudo começou quando a dona do evento sentiu falta de R$ 200 da sua bolsa e chamou a Polícia Militar (PM). De acordo com o boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta de 00h15.
Os policiais militares chegaram ao local, onde encontraram duas mulheres e cinco homens. Eles foram informados que havia outras duas jovens na suíte, mas que foram para casa, contra a vontade da dona da festa, que não queria que ninguém deixasse o motel até a chegada da polícia.
O suspeito R. já havia se disponibilizado a pagar o valor, para que a organizadora da festa cessasse com o escândalo. Ele passou o cartão no caixa do motel e retirou o dinheiro para dar para a mulher, mas não foi o suficiente.
Ela e sua amiga, na presença dos militares, começaram a discutir com os homens dizendo que iriam ver “o que vai acontecer”. Diante da falta de acordo, todos foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Os carros dos jovens, assim como pertences pessoais, foram entregues para familiares.
Fonte: Muvuca Popular