FEMINICÍDIO: Mulher é morta esfaqueada com canivete na frente dos filhos em MT

3
152

Rafael Medeiros Da Redação

Mulher de 43 anos morre atingida com golpe de canivete no pescoço, em uma fazenda, na zona rural da cidade de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), na tarde de sábado (05.04).   Luzilene Ana Araújo Silva foi encontrada sem vida em um colchão na sala da própria casa.

Na casa do casal, havia três crianças menores de idade, uma vizinha relatou que escutou uma criança chorando no interior da casa, e quando foi verificar de deparou com Luzilene caída toda ensanguentada, no momento em que saia do local a mesma deu de frente com o marido, que se encontrava em posse de uma faca. Segundo a vizinha o marido ao vê-la ameaçou-a dizendo “você quer morrer?”, momento esse que ela saiu correndo e imediatamente a acionou a polícia.

A Polícia Militar juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros se deslocaram até a casa da mulher. Chegando à residência o marido Adriano da Cruz Pereira, 24 anos,  foi visto tentando fugir com um de seus filhos de nove meses de idade, o mesmo foi abordado pela Polícia.

Ao lado do corpo da mulher estava uma arma branca (canivete), provavelmente usado no crime.

Diante do fato o marido acusado foi detido e conduzido até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências. Não se sabe ainda a motivação do crime.

Corpo de Luzilene foi transladado para sepultamento no município de Nortelândia onde mora a família.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui