Rafael Medeiros Da Redação
O médico neurocirurgião Jony Soares Ramos, 49 anos, morreu na madrugada deste sábado (23), após atropelar uma vaca, na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), entre Chapada dos Guimarães e Cuiabá.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas os médicos constataram a morte da vítima no local. A vaca também morreu na hora.
Em nota, o Hospital Beneficente Santa Helena (HBSH) lamentou a morte do médico neurocirurgião.
“Soares era um médico conhecido e renomado da capital, foi o responsável por realizar a primeira cirurgia de Parkinson no estado. Sua morte é uma perda inestimável para os profissionais da área e para o Santa Helena, onde ele estava realizando um maravilhoso trabalho em prol da saúde de Mato Grosso”, disse o presidente do hospital, Marcelo Sandrin.
Confira:
O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) lamenta com pesar o falecimento do médico Jony Soares Ramos, 49 anos, em decorrência de um trágico acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (22) na Rodovia Emanuel Pinheiro.
Especialista em neurologia e neurocirurgia, Dr. Jony Ramos teve importante participação nos avanços da Medicina no estado.
A Medicina matogrossense está enlutada com a perda de mais um de seus ilustres expoentes, que também foi exemplo de dignificação à atividade médica.
Aos amigos e familiares, o CRM-MT manifesta os sinceros sentimentos.