Ex-detento acaba baleado e preso após baderna em prostíbulo

0
122

Por Rafael Medeiros

Monitorado por tornozeleira Bruno Matheus Cavalcante da Cruz, 23 anos, foi baleado após tentar fugir de uma abordagem policial na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Jardim Potiguar – região do Zero Km -,  em Várzea Grande. Segundo a polícia, o ex-presidiário estava armado e ameaçando pessoas dentro de um prostíbulo.

De acordo com o boletim de ocorrência [n° 2019.161583], por volta das 3h da madrugada, a guarnição recebeu informações de que um homem estava ostentando arma na boate, inclusive ameaçando prostitutas. Ao perceber a presença da guarnição, Bruno e outros dois amigos, Joelton de Almeida Souza, 31 Anos, Carlos Henrique Bispo Neponoseno, 20 Anos, fugiram a pé.

Durante a fuga, Bruno sacou a arma e apontou para os militares, momento em que os PMs atiraram e acertaram a perna esquerda do suspeito. Acabando preso com um simulacro de pistola. [vídeo no final da matéria]

Momento em que os militares encaminhavam o suspeito ao Pronto-Socorro de VG, os amigos ameaçaram os policiais e, assim, acabaram também sendo detidos. Por ameaça, desobediência, desacato, porte ilegal de arma de fogo e utilizar arma de brinquedo para cometer crimes. O trio segue a disposição da Justiça.

Corpo encontrado

A Polícia Civil passou a investigar a morte de Paulo Marques Viana, 67 anos. O idoso foi encontrado em estado avançado de decomposição na tarde desta quarta-feira (29), no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, moradores de uma quitinete acionaram a guarnição, após sentirem cheiro de cadáver. Ele já  sem dar notícias aos vizinhos, assim quando  foi encontrado, foi constatado que o corpo de Paulo caído no chão já estava em estado avançado de decomposição.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial foram acionadas para o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação por algum familiar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui