24 C
Cuiabá
quinta-feira, maio 2, 2024
More

    Emocionados, flamenguistas celebram vitória em bares e na Arena

    Milhares de cuiabanos tomaram as ruas e bares da Capital para comemorar a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o River Plate na final da Libertadores, ontem (23).

    Na região central, a Avenida Getúlio Vargas chegou a ser bloqueada por torcedores após a vitória, carregando bandeiras e soltando fogos de artifício. Além disso, os flamenguistas ainda lotaram as ruas da Praça Popular.

    O rubro-negro venceu de virada o time argentino em Lima, no Peru. Foram 38 anos de espera da torcida até o Flamengo conquistar o bicampeonato.

    A felicidade dos torcedores foi tamanha que os estabelecimentos se tornaram uma grande festa em vermelho e preto.

    Para o flamenguista Luiz Augusto Gonçalves Siqueira, que estava no Bar do Urubu, no Bairro Quilombo, a partida acirrada foi desesperadora. Para nós, ele disse que quase chegou a perder as esperanças.

    “Eu não estava acreditando, já estava desistindo. Mas é Flamengo até na raça. Quase infartei. Estou feliz demais. É uma experiência única. Hoje eu não durmo. É festa a noite toda”, relatou.

    A torcedora Núbia Garcia, que também acompanhava a disputa no bar do seu time, já previa um jogo difícil e foi surpreendida com a virada do rubro-negro.

    “Nos últimos minutos do jogo conseguimos virar. É Flamengo! Nós já sabíamos que o jogo seria intenso, mas não esperávamos o gol nos acréscimos do segundo tempo”, disse.

    Já Paulo Rezende teve sua fé no time renovada com o primeiro gol do atacante Gabigol. Porém, o melhor foi a comemoração da vitória.

    “Aos 80 minutos eu já comecei a ficar meio desenganado, achei que ia perder. De repente, veio o gol do Gabigol e eu já acreditei mais. Foi louco. Todo mundo se abraçando. Quase morri”, celebrou.

    Além disso, diversos torcedores acompanharam a transmissão ao vivo na Arena Pantanal. Com o gol de virada, os flamenguistas sacudiram as arquibancadas em tamanha emoção.

     

     

    Fonte: Mídia News | Foto: Victor Ostetti

    Sair da versão mobile