Em ato pró-Bolsonaro, políticos e cidadãos de bem saem em defesa de Moro em Cuiabá

0
176

Fonte: O Bom da Notícia

O deputado estadual Ulysses Moraes (DC), que também integra o Movimento Brasil Livre,  saiu em defesa do ministro da Justiça Sérgio Moro neste domingo (30), durante manifestação pró-governo Jair Bolsonaro (PSL). Conforme o parlamentar, as mensagens vazadas nos últimos dias não provam nada. Ele ainda afirma que os conteúdos foram divulgados de maneira desonesta com o objetivo de acabar com a Operação Lava Jato.

“O que se mostrou agora nesses últimos meses em decorrência das conversas vazadas foi que a Operação Lava Jato ganhou mais força. Não há nada comprometedor nas mensagens. Pelo contrário, só mostrou que Sérgio Moro é uma pessoa integra e séria, que estava fazendo seu trabalho com maestria. Foi uma covardia o que fizeram. Mensagens que até o momento não foram confirmadas, mas que foram replicadas de maneira desonesta. Estão tentando a todo custo acabar com essa operação que veio para varrer o país”, disse o deputado, durante manifestação no Monumento Ulisses Guimarães, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá. Cerca de 500 pessoas participaram do manifesto deste domingo.

O vereador por Cuiabá Wilson Kero Kero (PSL) afirma que a manifestação ocorre de maneira pacífica e elogia a credibilidade do ministro Sérgio Moro.

“Mais uma manifestação legitima, pacífica e voluntária do povo brasileiro. Esses vazamentos foram feitos de forma criminosa. Não se sabe a veracidade, mas o povo está percebendo a gravidade disso tudo. E sabendo que está em jogo a credibilidade de Sérgio Moro, o povo veio às ruas novamente”, comentou o vereador.

Conforme a organização, cerca de 500 pessoas participaram  do ato que serviu para apoiar o ministro de Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro que está no centro das discussões, após reportagens publicadas pelo site The Intercept Brasil, que mostraram prints de mensagens trocadas entre ele e o procurador Deltan Dallagnol, quando Moro era ainda o juiz responsável pela Operação Lava Jato.

Na pauta da manifestação está a Reforma da Previdência que atualmente está em tramitação no Congresso Nacional. A proposta promove uma série de mudanças no sistema previdenciário, entre eles, a alteração da idade mínima de 62 anos para as mulheres e 65 anos para os homens e o tempo mínimo de contribuição de 20 anos.

Segundo parlamentares da base de apoio do Bolsonaro, as mudanças são necessárias para estabilidade das maquinas públicas.

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) acompanha a manifestação e do trio elétrico defendeu o patriotismo.

Estão na lista de defesa, o pacote anticrime do ministro Sérgio Moro, operação Lava Jato, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) Lava Toga, direito ao posse de arma. Ao apoiadores aproveitaram o ato para protestar contra a ideologia de gênero a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Bengala.

Leia também – Manifestantes fazem ato em favor de Bolsonaro e Moro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui