Dizendo estar endemoniado, homem ateia fogo em casa e amarra fio de luz no pescoço

0
125
Uma tentativa de suicídio foi registrada em Cuiabá na noite deste domingo (19). Um homem, identificado como João, ateou fogo no quarto de sua residência no bairro Santa Helena, na Avenida São Sebastião, e amarrou um fios com eletricidade no pescoço.

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem foi encontrado pela equipe nu, em meio às chamas e com os fios elétricos no pescoço.

Muito agressivo, ele não aceitou a intervenção da equipe de socorristas e os agrediu fisicamente. Consta no documento, que os profissionais tentaram persuadir o homem para que tirasse o fio do pescoço, mas em determinado momento, João teria dado chutes e pontapés, mesmo estando no meio do fogo.

A guarnição diz que não conseguia algemar o homem, devido às agressões. “Suspeito esse que desferiu uma cabeçada na boca do soldado Hudson, causando lesões. Posteriormente, desferiu uma cabeçada no tórax do soldado G. Silva”.

Após luta corporal com a equipe, o homem foi levado para a sala do imóvel, onde foi algemado. João, no entanto, mesmo algemado continuou agressivo e dizia o tempo todo que “era o diabo”, e que “estava possuído”.

A equipe relata que foi necessário solicitar apoio das outras guarnições do Décimo batalhão para retirá-lo da residência. O homem foi encaminhado ao camburão, onde teria se acalmado.

Foi entregue uma calça e uma camisa, e em seguida João foi encaminhado à Policlínica do Verdão onde permaneceu recebendo atendimento médico.

O caso foi registrado como lesão corporal, suicídio tentado e incêndio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui