DESESPERO: Passageira morre após ônibus com 42 trabalhadores despencar em represa em MT

0
167
Veículo foi retirado no início da manhã deste domingo (11) (Foto: Corpo de Bombeiros-MT/ Divulgação)

Rafael Medeiros Da Redação

Na noite deste sábado (10), um ônibus que transportava cerca de 42 trabalhadores de uma fazenda, despencou em uma represa próximo do Distrito de Ranchão, a 60 km de Nova Mutum (a 264 km ao Norte de Cuiabá).

Ao Jornal do Ônibus o corpo de Bombeiros, informou que o caso foi registrado por volta das 19h10, e até a manhã deste domingo (11), apenas uma morte foi confirmada.

Segundo informações de testemunhas o coletivo seguia pela estrada às margens da represa quando o motorista do ônibus ‘abriu’ para o motociclista que seguia na direção contrária passar. Porém, neste momento o barro cedeu com o peso do ônibus e o veículo tombou dentro da represa.

Foto Bombeiros

A passageira Ivani Schneider Pezzine, de 58 anos, morreu no local do acidente. Ainda não há informações do total de feridos.

No boletim de ocorrência, o motorista informou, que quando o ônibus caiu na represa, os passageiros começaram a sair e que ajudou alguns a saírem. Ele afirmou ter percebido que uma das cinco mulheres que estavam no veículo estava desaparecido e, junto com outros passageiros, ele retornou ao ônibus e encontrou Ivani desfalecida.

Eles a retiraram do veículo e equipes de médicos que estavam no local tentaram reanimá-la, mas ela já estava morta.

A Polícia Militar também foi ao local e ajuda no trabalho do Corpo de Bombeiros. Três viaturas da corporação foram encaminhadas para prestar apoio. A Prefeitura da cidade encaminhou três ambulâncias para levar as vítimas até o Hospital Regional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui