Mauro relembrou da ajuda que recebeu de Botelho para reconstruir Mato Grosso e agora irá apoiá-lo para recuperar Cuiabá
O governador Mauro Mendes (União) aposta em Eduardo Botelho (União) para que Cuiabá volte a dar orgulho não apenas aos cuiabanos, mas a todos os mato-grossenses. Para ele, o colega de partido é quem tem a melhor condição para recuperar a capital que está abandonada há oito anos.
“Cuiabá ficou para trás nestes oito anos, perdeu tempo demais. Botelho, com nosso apoio, é a pessoa que tem a melhor condição de tirar Cuiabá do buraco, voltar a fazer nossa capital dar orgulho para todos os cuiabanos e mato-grossense”, afirmou Mauro na manhã deste sábado, em uma mega caminhada no bairro Pedra 90.
Mauro relembrou que quando assumiu o mandato em 2019 pegou o estado quebrado e contou com a ajuda de Botelho para reconstruir Mato Grosso e acredita que agora será a hora de retribuir esse apoio.
“Pela nossa cidade, pela nossa capital, preciso que ouçam e compreendam e com isso tenho certeza que iremos conquistar mentes e corações. Tem quase seis anos que administro esse estado, pegamos um estado quebrado, lá em 2019, consertamos, colocamos ordem na casa, hoje é um dos estados que mais faz investimentos. Botelho nos ajudou no início e é por isso que eu vou ajudar ele no início dessa caminhada em Cuiabá”, declarou.