Rafael Medeiros, da Redação
O passeio em uma cachoeira no Distrito de São Lourenço de Fátima, em Juscimeira, (a 164 km de Cuiabá), quase terminou em tragédia para a família de um menino de três anos. A criança levou um tiro de espingarda [pressão], foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência nesta segunda-feira (18). A mãe da vítima contou em depoimento que após ouvir disparos da arma, percebeu que seu filho estava cheio de sangue e ferido na cabeça. Imediatamente, os pais do garoto procuraram PRF às margens da BR-364. Uma ambulância da concessionária Rota do Oeste socorreu o garoto.
De acordo com a polícia, o projetil ultrapassou o coro cabeludo e chegou até o osso. A polícia confirmou que o tiro partiu de uma espingarda de pressão. Os disparos estavam sendo feitos por um adolescente que também estava na cachoeira.
O pai e os irmãos do adolescente foram detidos em um veículo quando transitavam na MT-270. Todos foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, ouvidos e liberados. (Informações Agora MT)