MATA MATA: Para impedir roubo em agência bancaria, policiais exterminam bandidos em MT

0
187

Rafael Medeiros Da Redação

A ação rápida da Polícia, impediu que mais uma agência bancaria fosse invadida por criminosos. Nesta madrugada (14), uma quadrilha armada, tentou invadir uma cooperativa de crédito em Boa esperança, no município de Sorriso (398 km de Cuiabá). A polícia civil identificou os seis bandidos que participaram da tentativa frustrada de assalto, na ação três criminosos morreram, outros quatros foram presos.

Os bandidos estavam em dois carros, um Gol e um Ka, com placas de Cuiabá. Eles entraram pelo telhado da agência e pretendiam arrombar o cofre do local.

Policiais, que já estavam monitorando o bando, dirigiram à agência e entraram em confronto com os bandidos. Na troca de tiros, três assaltantes acabaram morrendo. Outros quatros foram presos, um deles baleado. Nenhum policial ficou ferido na ação.

No carro, a polícia encontrou uma bolsa contendo diversas ferramentas, entre elas uma furadeira, que seria utilizada para arrombar os cofres e caixas eletrônicos da agência.

Morreram no confronto com a policia o traficante Wender Sergio Siqueira Campos, 26 anos, Wenderson  Bruno de Campos, 21 anos, que possui passagem por porte ilegal de arma, e Marcel Henrique Rodrigues da Silva, 19 anos, que já tinha sido preso por tentativa de homicídio e roubo.

Foram presos Marcos Antônio Brandão,  Edézio Dantas Queiroz, Isaias da Silva Cordeiro e Vitor Hugo Ribeiro. Destes, apenas Edézio não tinha passagens policiais. Todos tem passagens por roubos e furtos, sendo que Isaías da Silva já foi acusado de estupro.

Confira a nota enviada pela cooperativa:

Em relação à tentativa de arrombamento à agência do Sicredi do Distrito de Boa Esperança, a 130 km de Sorriso, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (14.03), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança, que acionou a Polícia Militar.

Durante a ação policial, os criminosos revidaram com tiros. Dois deles foram presos e três formam mortos e um ficou ferido no confronto, que se estendeu pelas ruas do Distrito. Não houve subtração de valores da agência, apenas danos materiais. Apesar do ocorrido, a agência funciona normalmente nesta quarta-feira.

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua“.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui