Rafael Medeiros Da Redação
Isaias Galdino de Jesus, 38, foi morto com dois tiros na tarde desta quarta-feira (06), por um capanga da Fazenda Maluf localizada na Rodovia do Imigrantes em Cuiabá.
A polícia informou ao Jornal Do Ônibus, que Isaias estava dentro da propriedade catando minhocas para vendê-las posteriormente, foi surpreendido pelo capanga que trabalha na fazenda. O trabalhador chegou aborda-lo com uma arma e pediu para que ele largasse as minhocas no local e fossem embora.
Isaias não atendeu ao pedido de deixar as minhocas, foi quando tomou dois tiros na perna. O capanga fugiu e não foi localizado.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi até ao endereço do fato e realizou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Um outro Caso ..
Em Paranatinga, um homem mascarado atirou contra um jovem que estava em um bar jogando uma partida de sinuca.
A vitima foi identificada como Iridione Oliveira. Segundo a polícia um homem mascarado chegou no bar e chamou Iridione pelo apelido de bananinha. No momento em que o jovem virou, foi alvejado com quatro tiros.
O atirador estava mascarado e logo após o crime fugiu do local. A proprietária do estabelecimento, informou que a vítima estava a pouco tempo no local, jogando sinuca com outros três amigos. A polícia conversou com os ‘amigos’ de Iridione, porém ninguém viu nada, e não sabia de nada.
Procurada, a polícia militar de Paranatinga informou a reportagem do Jornal do Ônibus que a vítima, chegou a ir com vida para o hospital. No local, o mesmo relatou a polícia, que não sabia quem o feriu e nem a motivação do crime. Horas depois Iridione morreu.
O caso segue em investigação.