Após tatuar rostos de Lula e Marielle advogado ‘se livra da morte’

0
517

Rafael Medeiros, da Redação

Após tatuar os rostos do ex-presidente Lula (PT) e da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, assassinada em março de 2018, o advogado Paulo Lemos, de Matupá (696 km de Cuiabá), teve a casa alvejada. A ocorrência foi registrada nessa quinta (21), por volta das 20h,

Os desenhos foram feitos há pouco mais de duas semanas. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, Paulo informou que ouviu disparos de arma de fogo próximo a sua residência, mas que não conseguiu ver nenhum suspeito.

Ainda de acordo com o boletim, Paulo teria relatado que acredita que os disparos teriam sido provocados como forma retaliação política. O advogado é ativista político em Matupá. Confira o boletim abaixo. 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula foi preso após se entregar à Polícia Federal em 7 abril de 2018. O petista foi condenado em duas instâncias da Justiça no caso do triplex em Guarujá, em São Paulo.

Em março do ano passado, a vereadora Marielle Franco pelo PSOL foi morta a tiros dentro de um carro, na região Central do Rio de Janeiro. A Polícia trata o caso como execução.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui