Rafael Medeiros Da Redação
Uma noite religiosa de domingo (12.03), terminou em pesadelo para uma adolescente assembleiana. Ela procurou a polícia após ser obrigada a se embriagar, e depois ser estuprada por um adolescente de 15 anos.
Ao Jornal do Ônibus, á Polícia Militar, informou que a vítima alega que estava voltando do culto em uma igreja da Assembleia de Deus, localizada no bairro São Matheus, em Várzea Grande, quando foi abordada pelo menor.
Segundo a adolescente, ela foi abordada pelo suspeito L.H.R.G, que obrigou ela á entrar na residencia dele. Já dentro da casa, a vítima conta que o suspeito em posse de uma faca ameaçou e a obrigou a ingerir bebida alcoólica.
Sob efeito do álcool, a menina contou que foi arrastada até o quarto, onde o suspeito tirou a sua roupa e praticou sexo sem o consentimento da vítima.
A menina correu para casa e pediu para a mãe ligar para a polícia e relatar o crime. A Polícia Militar foi até a casa do suspeito e o encontrou ingerindo bebida alcoólica. L.H.R.G. foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde foi atendida e medicada.
O acusado menor de idade, foi solto nas responsabilidade dos pais.