Tio tira virgindade de sobrinhas durante estupros; suspeito é amarrado e jogado na delegacia

0
1660

Duas adolescentes de 12 e 13 anos foram vítimas de estupro pelo companheiro da tia, Elicidio Campos Alexandre, de 49 anos, em Várzea Grande. Irados, familiares o amarraramos com fio de luz e o levaram para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, na manhã desta segunda-feira (24).

De acordo com a polícia, as adolescentes vinham apresentando um comportamento estranho e na manhã de segunda – juntas – contaram para a família que eram estupradas pelo marido da tia há pelo menos dois anos. Segundo as garotas, os estupros eram verdadeiras sessões de tortura.

Questionadas, as menores disseram que o ‘tio’ fazia ameaças de morte caso uma delas contasse sobre o crime.

O suspeito disse que tirou a virgindade da mais velha e da outra só não conseguiu porque ela chorava e reclamava de muita dor

As meninas moram com os pais e a avó – numa espécie de vila – onde também morava o suspeito.

Na casa, ouve discussão e luta corporal, mas ele acabou sendo amarrado com fio de luz e ‘jogado’ na porta da delegacia da Polícia Civil. Os familiares ficaram na porta da unidade policial, até o final da noite, para ter certeza que o suspeito não seria solto.

Segundo o delegado Cláudio Álvares Sant’ana, em depoimentos as duas adolescentes confirmaram os abusos sexuais. Uma delas disse que o abusador chegou a introduzir uma cenoura em sua genitália. Ambas revelaram que eram alvo de uma verdadeira tortura psicológica.

Ao delegado, o suspeito confessou a prática criminosa. Porém, disse ainda que o estupro ocorria há pelo menos um ano e não há dois como revelaram as garotas.

Elicidio Campos ainda revelou que tirou a virgindade da mais velha e da outra só não conseguiu porque ela chorava e reclamava de muita dor. Mas a submeteu a outros tipos de abusos. “Não demonstrou qualquer remorso”; contou o delegado.

O suspeito foi preso e encaminhado à audiência de custódia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui