VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO: Jovem sem CNH morre ao colidir contra ônibus em VG

0
255

Rafael Medeiros Da Redação

Um acidente fatal registrado na manhã desta terça-feira (05.06) em várzea grande, matou a jovem Karen Laviola, 18 anos, a garota morreu depois de se envolver em um acidente com ônibus da empresa Simarelli na Avenida Presidente Arthur Bernades, em frente ao hotel Hits Pantanal.

De acordo com a policia, Karen, que tinha acabado de completar 18 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação CNH. Apesar de não ter permissão para pilotar, a motocicleta era de propriedade da jovem. Karen conduzia uma moto 50 km ‘cinquentinha’.

O motorista do ônibus, informou que a jovem fez ultrapassagem pela direita e tentou desviar de alguns blocos de cimento instalados no asfalto perto do meio-fio quando se desequilibrou, bateu na lateral direita do coletivo e caiu.

Na lataria do ônibus ficaram as marcas da pancada. A jovem foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência SAMU. Porém, morreu minutos depois de dar entrada no pronto-socorro municipal de Várzea-Grande.

Outro Caso .. 

Em Sinop, o motociclista Vladimir Alves Moreira, 35 anos, morreu após um acidente no final da tarde de segunda-feira (04.06), no cruzamento entre a Avenida das Figueiras com a Rua das Avencas, na região Central de Sinop (a 500 km ao Norte de Cuiabá).

O acidente foi registrado quando uma Honda Bros e um Fiat Siena seguiam no mesmo sentido e teve a colisão. A pancada foi tão forte que o motociclista bateu a cabeça no meio-fio.

O homem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

A vítima trabalhava como entregador de uma empresa de artefatos e cimento. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui