Por Rafael Medeiros
O vigilante Edmundo Benedito do Espírito Santo Filho, 40 anos, foi morto com dois tiros na noite desta quinta-feira (1), na Rua da Harmônia, no Bairro Jardim Gloria 2, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do 4º batalhão foi acionada, por volta das 21h00, pelos populares que viram a execução.
Segundo as testemunhas, um homem moreno, magro, de aproximadamente 1,65 metros de estatura, usando camisa vermelha e bermuda jeans, passou em uma bicicleta de de cor laranja e efetuou dois disparos de arma de fogo contra Edmundo que morreu no local. Segundo a PM nada foi levado. Até a madrugada desta sexta-feira (2) ninguém foi preso.
A vítima trabalhava como vigilante noturno na Escola Municipal Maria das Graças e estava indo para casa quando foi morto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
O corpo de Edmundo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). | Fonte: O Bom da Notícia