Vídeos mostram confusão após baile funk em VG; 7 são presos

0
129

Dois vídeos que circulam nas redes sociais registraram uma confusão na saída de um baile funk que acontecia em uma casa de eventos, no Bairro Pirineu, em Várzea Grande.

As imagens mostram um tumulto e desentendimento entre populares e policiais militares. Na ocasião, um dos PMs chega a usar spray de pimenta e faz um disparo com uma arma de eletrochoque.

Em outro momento, um dos policiais aparece dando uma rasteira e chutando um homem. Uma mulher – que tenta proteger o homem – também acaba no chão durante a confusão.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar. Os policiais relataram que, quando chegaram ao local, a confusão já tinha começado e apenas agiram com o intuito de cessar com o desentendimento.

No entanto, eles contaram que um dos envolvidos passou a xingá-los, dizendo ser servidor público da Secretaria de Estado de Fazenda e afirmando que “ele que pagava o salário da Polícia”, segundo trecho do BO.

Por causa disso eles teriam dado voz de prisão ao homem. A esposa e a filha dele tentaram impedir, chegando a inclusive atirar uma garrafa de Whisky atingindo os dos policiais.

“…que devido o aglomerado de pessoas e na eminência de contê-las, foi necessário fazer o uso de spray de pimenta espuma, instante em que a conduzida T. veio a passar mal e no momento em que as equipes policiais tentaram socorrê-la, os suspeitos P. e L. vieram a obstruir o serviço policial, empurrando-nos, impedindo de aproximar dela e incitando as pessoas a também partirem para cima; que mesmo sendo verbalizado por diversas vezes para que acatassem as ordens, estes continuaram a desobedecer”, diz trecho do boletim de ocorrência.

Ao todo, sete pessoas foram presas. O comandante regional da Polícia Militar de Várzea Grande, Coronel Sovinski, afirmou que a conduta dos policiais envolvidos na ação será investigada.

 

Veja os vídeos:

 

 

Fonte: Midia news 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui