Rafael Medeiros, da Redação
A vereadora Giseli Paim (PTB) por Santo Antônio de Leverger teve o carro alvejado na noite dessa sexta-feira (5), na Rodovia Palmiro Paes de Barros. O caso que aconteceu por volta das 23h será investigado pela Polícia Civil.
A parlamentar informou que estava saindo de Santo Antônio sentido Cuiabá. Pelo caminho percebeu que um gol branco (com quatro pessoas) seguia seu carro (um Picanto) a todo momento pela estrada. Tal carro piscava os faróis com insistência como forma de chamar atenção da vereadora. Ela diminuiu a velocidade porque achou que se tratava de uma ultrapassagem. O gol parou de repente e dois ocupantes desceram. Um deles estava armado. Giseli saiu em disparada.
O gol continuou seguindo a vereadora até que em um determinado um dos suspeitos atirou três vezes no carro de Giseli. O filho de 12 anos e o marido da parlamentar também estavam com ela. Ninguém foi atingido.
“Eu não posso afirmar que foi uma tentativa de homicídio. Mas o carro nos seguia. Não teve anuncio de assalto. Registrei boletim de ocorrência e na terça devo depor já Polícia Civil”, disse a vereadora.