VÁRZEA-GRANDE: Mulher espera amor e recebeu traição, revoltada atira contra casa da amante do marido

0
199

Rafael Medeiros Da Redação

Uma história de traição quase termina em morte, a Polícia Militar foi acionada para controlar Janaina Juliana Matos, a mulher foi presa na noite dessa terça-feira (08.04), depois de efetuar diversos disparos contra a casa da amante do marido, no Bairro Parque das Américas, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher é casada com um caminhoneiro, desconfiada a esposa pega o revolver do marido e espera o companheiro na esquina da casa da suposta amante. Como ele não apareceu, a mulher se irritou e atirou diversas vezes na casa da rival.

Na residência, os policiais ouviram a versão da vítima, que contou que a mulher chegou na residência num Corolla preto, nervosa começou a gritar e atirar por toda a casa, logo em seguida, a mulher fugiu.

No portão da casa também foram deixadas algumas peças íntimas de roupas masculinas. Em rondas, os policiais encontraram o carro em um posto de gasolina com a mulher dentro e a pistola em baixo do banco.

Em depoimento, ela confirmou o caso e disse que efetuou os disparos porque pegou mensagens amorosa no celular e foi ameçada pelo companheiro.

A arma de calibre 38 que estava embaixo do banco do motorista foi apreendida com duas munições intactas. Diante do caso, a mulher foi levada para prestar depoimento na delegacia.

A Polícia Civil informou que a suspeita foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. Ela pagou fiança de R$ 1 mil e vai responder em liberdade. O procedimento será encaminhado para a Delegacia da Mulher em Várzea Grande.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui