Rafael Medeiros Da Redação
Uma mulher de 22 anos foi espancada a socos e quase foi morta a facadas, pelo próprio noivo, de 25 anos. A mulher alegou a polícia, que recusou a se casar com o agressor. O crime ocorreu no Distrito de Novo Poxoréu, em Primavera do Leste, (a 239 km de Cuiabá).
No boletim de ocorrência, a mulher narra que a briga teria ocorrido porque o namorado quer se casar com ela, mas a vítima se recusa por ter saído recentemente de um relacionamento conturbado. Segundo a vítima, o casal começou a discutir e o suspeito se irou e começou a agredi-la com socos, depois de receber muitos socos, ele começou a apertar a garganta da jovem até mata-la enforcada.
A mulher conta que tentou reagir, mas sentia muita dor e falta de ar. Na sequência, o suspeito pegou uma faca, e quando ia desferir as facadas, a mulher conseguiu fugir, e caiu na calçada da residência.
De acordo com a PM, a mulher foi salva por vizinhos, e estava com várias lesões pelo corpo, principalmente na boca, no pescoço e na barriga. A polícia agiu rápido e prendeu o homem ainda na casa.
Ao serem conduzidos, na viatura o homem ainda ameça a jovem dizendo que se ela não casar com ele, não vai casar com ninguém. O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Primavera do Leste.