Por Rafael Medeiros
Três homens foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (26), em locais diferentes, em Sinop (500 km de Cuiabá). As execuções ocorreram nos bairros Jardim Roma, Vila Santana e Jaraguá do Sul.
As vítimas são Edgar Alves de Souza, 18 anos, Thiago Oliveira Silva, 27 anos, e o terceiro ainda não foi identificado pois não estava com os documentos pessoais. Até o momento ninguém foi preso e não se sabe ainda se há ligação entre os crimes.
De acordo com a Polícia Civil, as mortes ocorreram em sequência. O primeiro a ser morto foi Edgar, por volta de 1h30 no Vila Santana. O jovem foi atingido por três disparos, dois nas costas e um no braço esquerdo. Pouco tempo depois, Thiago foi executado no Jardim Roma, com tiro na cabeça. O outro homem, ainda não identificado, foi baleado na região do tórax, no Jaraguá.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde vão passar por necropsia e, em seguida, liberados.
A Polícia Civil está trabalhando para identificar o ‘modus operandi’, ou seja, a dinâmica, a forma como se deram os homicídios, para ver se há ligação entre as execuções. Os suspeitos dos crimes estão sendo procurados. A polícia segue em investigação.