Três são atropelados em saída de boate em Cuiabá; uma morre

0
156

Da Redação

A motorista Rafaela Screnci da Costa Ribeiros, 33 anos, prestou na tarde deste domingo (23), depoimento na Polícia Civil sobre o acidente que ocorreu em frente a boate Valley Pub no Centro de Cuiabá.

A jovem que é professora substituta do Departamento de Botânica e Ecologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), foi autuada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) qualificado pela embriaguez e lesão de trânsito qualificada por embriaguez por duas vezes.

Rafaela deve passar por audiência de custódia na próxima segunda-feira (24).

Na ocasião Rafaela se negou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames clínicos e, em seguida, conduzida para Central de Flagrantes para medidas criminais e administrativas.

A reportagem do O Bom da Notícia que esteve na Central de Flagrantes no Verdão em Cuiabá, foi informada por policiais que atenderam a ocorrência, que Rafaela estava bastante alterada na delegacia, onde foi recebida por dois advogados. A jovem defecou na viatura da PM e disse que tinha dinheiro.  Segundo a PM, Rafaela estava nitidamente bêbada.

O Bom da Notícia por diversas vezes tentou contato com a defesa da jovem, mas não tivemos retorno.

As vítimas:

O cantor sertanejo Ramon Alcides, 25 anos, uma das vítimas do atropelamento, foi transferido do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá para o hospital particular Amecor.

De acordo com familiares, ele está com traumatismo craniano. O jovem é filho do procurador de Justiça Mauro Viveiros, atualmente Corregedor Geral e Procurador Titular da Procuradoria Criminal Especializada do Ministério Público do Estado de Mato Grosso.  Ramon saía da boate Valley Pub junto da jovem Hya Giroto Santos, 21, e Myllena de Lacerda Inocência, 22, quando foram atropelados por um veículo Renault Oroch, conduzido pela motorista Rafaela Screnci.

Myllena que era servidora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) morreu na hora, enquanto os outros dois ficaram gravemente feridos.  Em um áudio compartilhado nas redes sociais, a mãe do rapaz pede por orações. De acordo com informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), a condutora do carro trafegava pelo sentido bairro-centro quando atropelou os pedestres.

A Polícia Civil investiga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui