TENTATIVA DE HOMÍDIO: Dois ‘abraçam’ a morte na baixada cuiabana

2
146

Rafael Medeiros Da Redação

Por pouco o dia não amanhace para dois homens na baixada cuiabana, duas tentativas de homicídios foram registradas nas ultimas horas.

O primeiro caso ocorreu no CPA, Ricardo Soares Arruda, ele  foi baleado três vezes  enquanto estava em um lava jato na tarde desta segunda-feira (04.06) no bairro CPA II, em Cuiabá.

Ainda não há detalhes de como a tentativa de homicídio ocorreu, mas a suspeita é de que o autor dos disparos seja um homem conhecido como “Barriga”.

Populares disseram a reportagem do Jornal do Ônibus, que ouviram os disparos e, depois, viram a vítima caída. Acionada, a Polícia Militar encontrou a vítima ensanguentada no chão do estabelecimento.

O homem foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro (UPA). O estado de saúde não foi informado. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Já em Várzea-Grande, na região do Zero Km, durante uma tentativa de assalto um turista argentino de 38 anos foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira (05.06).

Segundo o boletim de ocorrências, uma guarnição do 4° Batalhão da Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), para se deslocar até um hotel em frente ao aeroporto internacional Marechal Rondon, verificar uma situação de tentativa de homicídio.

O argentino L.D.E foi localizado ferido próximo da rotatória do aeroporto e relatou aos policiais que foi abordado por 2 indivíduos que pediram sua bolsa. No entanto, ele negou entregar o pertence, momento em que foi atacado com golpes de faca, dois atingiram seu braço direito e o outro na cabeça.

Policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima para o Pronto Socorro Municipal, onde foi medicada.

Nenhum dos criminosos foi preso. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui