Taques chama de “malucos” manifestantes que pedem intervenção militar

0
144

Da Redação

O governador Pedro Taques (PSDB) classificou de “malucos” os manifestantes que estão pedindo intervenção militar no Brasil.

“São malucos, nenhum regime é melhor que a democracia. Os males da democracia, nós combatemos com mais democracia. Precisamos de mais democracia, não aceitamos essa conversa de intervenção militar. Vivemos em um regime democrático e é bom que assim seja”, disse o gestor tucano.

As declarações do chefe do Executivo Municipal dizem respeito ao movimento de extrema-direita, que nos últimos dias se aproveitaram da manifestação realizada pelos caminhoneiros em prol da redução do preço dos combustíveis, para pedir a volta do regime militar no país.

“Eu quero destacar o comportamento dos comandos militares. Houve uma declaração do comandante Vilas Boas recentemente, inclusive, dizendo que essas são pessoas que não tem conhecimento da constituição. As forças armadas estão fazendo o seu papel, cumprindo o que diz a constituição. Os males da democracia nós temos que combater com mais democracia”, acrescentou.

Greve dos caminhoneiros iniciada no último dia 21, começa a dispersar nesta quarta-feira (30), em todo país. Em Mato Grosso, vários pontos já foram desobstruídos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui